SOBRE NÓS

É um prazer enorme recebê-lo(a)s aqui na Editora Infoprodutos Magic Software. Sentimo-nos honrados com seu interesse em nossos produtos digitais (e-books).

A Infoprodutos Magic Software é uma vitrine eletrônica que nasce focada no desenvolvimento de soluções para o comercio eletrônico de infoprodutos, tendo como diferencial, pioneirismo, segurança, seriedade, e a facilidade na aquisição dos produtos que nos propomos comercializar.

Nosso objetivo básico é facilitar a venda de produtos digitais (infoprodutos), encaminhando transações ancoradas em plataformas de compra seguras digitais.

Temos certeza que através de um trabalho inteligente, íntegro e sério, poderemos levar ao nosso consumidor produtos digitais únicos, de qualidade, com bom preço, e a cada dia mais lançamentos aprimorados.

Estamos cientes e oferecemos credibilidade e respeito às pessoas e aos seus direitos, qualidade de atendimento aos usuários da nossa editora, ética comercial, agilidade, são premissas determinantes para alcançarmos o nosso objetivo.

Processo de Compra

Todos nossos produtos digitais são interligados as plataformas de pagamentos digitais seguras. Assim que a plataforma autoriza e valida o pagamento, automaticamente liberamos o acesso para download do Infoproduto.